quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tenho uma filha que gosta de rezar!

Palavras do meu marido no dia de hoje:
"Clara sempre me surpreende. Hoje, íamos de bicicleta a caminho do colégio, me tomou o terço das mãos e disse que ia rezar. À meia voz, foi desfiando as contas, rezando as ave-marias, enquanto o caminho prosseguia. Ao fim de dez ave-marias, perguntou:

- Papai o que faço agora?

- Glória ao Pai...

- E depois?

- Ó meu Jesus...

- E para qual santo rezo?

- Ah!, minha filha, tem o Padre Pio, a Santa Terezinha...

- Vou rezar para Santa Clara que tem o meu nome!

Seguiram-se mais dez ave-marias. Glória ao Pai. Ó meu Jesus...

- Papai, está chegando no colégio, de noite a gente termina de rezar...

- Tudo bem, filha.

Ela já tinha rezado dois mistérios. Me beijou e prossegui para o trabalho, quase não conseguindo disfarçar meu sorriso abobado.

Tenho uma filha que gosta de rezar."




          O tempo passa, Clara e João vivem nos surpreendendo com alegrias como essa, e eu não consigo segurar as lágrimas... Que Deus preserve sempre nossa família em Seus Caminhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)