sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E o ano começou...

Pois é, o ano novo chegou e não consegui postar uma linha sequer.
2012 já chegou com tudo, muita correria, muita coisa pra resolver, muita coisa pra pensar...
Entre tantos outros assuntos tenho me ocupado com o niver de João. Apesar de termos resolvido fazer "só um bolinho em casa" (na casa da vovó), só me decidi depois da virada de ano, portanto, muita coisa pra pouco tempo.
E estou de férias, mas não estou de folga, pois minha ajudante também está de férias. Conclusão: casa + filhos + aniversário - noites dormidas = mulher arrasada. Mesmo assim, não há nada melhor no mundo do que estar em casa com eles! Pra ser perfeito só faltava o maridão ter conseguido férias...
Bom, não sei quando vou conseguir postar algo 'decente' por aqui, então, até a próxima e feliz ano novo, minha gente ;)

uma amostrinha das coisinhas lindas que Dindo Gugu está preparando para o aniversário de João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)