domingo, 18 de setembro de 2011

"A Cerimônia do Adeus"

É gente... chegou o tão-mal-esperado-dia... As horas deste domingo nunca passaram tão depressa... Amanhã preciso voltar ao meu trabalho e nem consigo saber o que posso escrever aqui. Meu coração está fervilhando de emoções: saudade, expectativa, preocupação, alegria em rever minhas colegas de trabalho, tristeza em não poder estar 100% disponível para meus filhos... Já passei por isso uma vez, quando Clara tinha apenas 5 meses, mas isso não diminui o sofrimento e a angustia.

Já que não consigo encontrar as palavras adequadas, deixo meu querido esposo falar por mim. Como sempre, ele lê minha alma e a transcreve como um poeta. Te amo, meu Camponês.




Essa foto foi tirada em novembro/2008, no dia do meu retorno ao trabalho

Joãozinho da mamãe, 7 meses e meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)