segunda-feira, 5 de setembro de 2011

" Vai Dormir, P*##@ "

Não se espantem com o título do post!!!
Esse é o nome de um livro recente, mas que já virou best-seller. O livro Go the Fuck to Sleep, do americano Adam Mansbach, está na lista dos 100 mais vendidos da Amazon, a maior livraria online do mundo. "Vai Dormir, P*##@" foi escrito para pais que não têm mais de onde tirar histórias e carneirinhos na hora de colocar as crianças na cama. O livro procura capturar a frustração desses pai que, com certeza, alguma vez já disse, mesmo que mentalmente, essa frase.
Li uma resenha no jornal O Globo e confesso que fiquei bem inclinada a comprá-lo (já que há 7 meses e meio não sei o que é dormir rs).
Uma versão sem palavrões está sendo preparada, pelo autor, para crianças. Acho que consigo esperar até lá, né ;)




3 comentários:

  1. Genial! Achei que só eu pensava isso as vezes! hajhaha
    Quero comprar, é caro?

    Beijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kira,
    Sabe que logo me lembrei de você! rsrsrs
    Não é caro não... pesquisei na net e custa por volta de 20,00.
    Se vc comprar, me avisa, ok! Quero saber se vale a pena ;)
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Fantástico!!!
    Compartilho desse problema... Pedro é muito dificil de dormir, ele esta com 2 anos e meio e ainda acorda de madrugada pedindo mamadeira!!! =/
    É duído!!! rsrs
    Se valer a pena me avisem =)

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)