Hoje foi um dia muito importante: o 1º dia de aula de Clara. A minha pequena está crescendo!
Como era de se esperar, ela se saiu super bem. A professora está encantada com ela (e ela ficou apenas uma hora e meia no colégio). Devo admitir que minha filha é realmente encantadora, inteligente, esperta, doce, fofa... não há como não se apaixonar por essa mocinha.
O colégio. Estudar. Aprender. Se esforçar. Coisas que ela fará durante muito tempo ainda. Hoje foi apenas o começo. Mais uma fase de muitas de desgarramento. Senti um misto de alegria, realização, expectativa, melancolia. Ela começa a se preparar para o mundo. Aliás, acho que já começou desde o dia 10 de junho de 2008, mas agora concretamente.
Como ela está? Bem, muito bem! Sem euforia nem descontentamento. Ela sabe lidar muito bem com as mudanças que lhe são propostas, se adapta facilmente a tudo (pelo menos nisso ela se parece comigo).
Resumindo: minha filha me enche de orgulho! Ela merece todo aplauso!
Viva à Clara no seu primeiro dia de escola!!! Viva!!!
Clara na saída com tia Jô
Só uma pergunta: Como foi a entrada??Como previ? rsrsrs
ResponderExcluirFoi sim :) Nem me deu confiança rsrsrs Mas assim é melhor, fico mais tranquila.
ResponderExcluirEla sempre nos enche de orgulho.
ResponderExcluirComo eu amo você, Cacá! ;)
Que bacana Juanita será a tia de Clara!!! Com certeza ela está em boas mãos, Juanita sempre muito amorosa e doce!
ResponderExcluirO orgulho se multiplicará a cada dia, Clara os surpreendá a cada dia com sua esperteza!
E aí nessa escolinha ela fará amigos para toda a vida, assim como eu fiz... vc amiga!!!
Legal vc encarar de forma tão bacana e tranquila o fato de a Clara estar indo para o mundo... Coisa muito difícil para inúmeros pais. Mas, com certeza, a confiança dela no primeiro dia e o fato de se adaptar facilmente a tudo vem da segurança que a sua postura como mãe transmite a ela. Afinal, o "desgarramento" é um processo absolutamente necessário à felicidade. Não dizem que os pais criam os filhos pro mundo? Então. Acho que i primeiro dia na escola é uma das maiores expressões disso. Que bela mãe vc se tornou, amiga. Sorte de Clara e João. Bjos.
ResponderExcluir