sexta-feira, 25 de março de 2011

"Te amo e sempre vai ser assim"

Pensando em como eu deveria começar esse blog, resolvi transcrever uma nota que coloquei na minha página no facebook . Copiei esse texto de um blog muito bom, de uma mãe que, assim como eu, é humana, incapaz, imperfeita, mas que dá a vida pela felicidade dos seus filhos.

Esse texto é para Clara:

"Te amo em cada pedacinho, como costumo te falar.
Te amo de verdade, como nunca pensei em amar alguém.
Te amo desde o dia em que te vi, porque não te amava antes e não tenho vergonha de te dizer isso, se amei não era como hoje.
Te amo mesmo quando estou cansada, exausta, quando choro tentando fugir de tudo, e você me olha e fala " mamãe?" e fica ali, quietinha, só olhando, como se entendesse tudo. E talvez, entenda.
Te amo, porque você é minha melhor amiga, sempre vai ser assim."

7 comentários:

  1. Em primeiro lugar, eu achei EXELENTE o nome do blog, acho que diz tudo né? Mãe HUMANA!

    E fiquei muito honrada de verdade, de você colocar o que eu escrevi aqui. Acho que é assim mesmo né, todas nós sentimos isso tudo ai, é cansativo, as vezes ficamos perdidas, mas é recompensador!!!

    Beijos e vou seguir aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Vida longa ao "Mãe Humana"!

    ResponderExcluir
  3. O que posso dizer além da inveja que estou sentindo da Kira por não ter sido o primeiro a comentar aqui?

    Meu amor, eu já te disse e repito: você foi projetada para ser mãe! Tenho certeza que esse blog vai expressar bem essa vocação, com seus acertos e desacertos!

    Conte com minha visita diária!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma super mãe maravilhosa,fico encantada de assistir o seu desempenho como mãe,esposa,amiga.
    Conclusão : Perfeita.
    js

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga pelo lindo blog!!! Que idéia maravilhosa!!! Não tem como não ser um sucesso essa partilha de sentimentos de uma mãe tão amorosa e entregue a seus filhos!

    Conte com minhas visitas diárias tbm!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos!!!
    Conto com a visita constante de vocês, viu...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa, só hoje que to vendo aqui.
    E não tem como fizar feliz por tudo que leio!

    Amo muito vocÊs

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)