domingo, 12 de maio de 2013

Obrigada por me fazer MÃE!

           Hoje é dia das mães e me vêm à cabeça muitos motivos para escrever. Tanta coisa sobre minha avó, minha mãe, sobre meu relacionamento com meus filhos, sobre outras mães que admiro... Mesmo diante disso tudo (e vou escrever sobre cada um desses motivos durante a semana) não penso outra pessoa a homenagear senão meu esposo. Foi seu aniversário essa semana e não consegui dizer-lhe uma só palavra dentre tantas que borbulhavam no meu coração.
          Apesar disso, esse post não é um pedido de desculpas por isso, já nos conhecemos há 17 anos e sei o quanto ele conhece meu olhar, mesmo na ausência de palavras. Escrevo porque, se não fosse ele, eu não teria a imensa alegria de ser mãe de Clara e João.
          Sérgio não é somente o pai dos meus filhos, mas é quem me auxilia na minha maternidade dia a dia, seja no apoio, seja na correção, seja na confiança que temos um no outro na educação das crianças.
          Obrigada, meu amor, pelo presente maravilhoso que você me deu: a dádiva de ser mãe dos seus filhos. Obrigada por estar sempre ao meu lado a cada dia, auxiliando-me e me guiando no árduo e maravilhoso dever da maternidade. Sem você eu não seria quem sou. Obrigada por ser como São José, sustentando nosso lar na Fé, na Oração e no Amor de Deus. Obrigada por me fazer MÃE!





Nessa imagem, São José acalenta o menino Jesus enquanto Nossa Senhora descansa.  Uma linda imagem de família!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)