domingo, 16 de outubro de 2011

Notícias em meio à correria


Se eu já não estava dando conta de atualizar o blog antes do meu retorno ao trabalho, imaginem agora... Mas prometo que volto aqui sempre que possível para compartilhar as travessuras das crianças e meus desesperos de mãe.

Então vamos lá:
- Clara está com 3 anos e 4 meses e João está quase completando 9 meses
- Clara está uma mocinha muito esperta. Além de estar crescendo fisicamente, está muito desenvolvida e amadurecendo a cada dia. Participou do teatrinho do colégio com muito entusiasmo e alegria. Escreve várias letrinhas sozinha, conta até 100 (com uma certa ajudinha), faz lindos desenhos (e já dá pra entender bem o que ela desenha), tem resposta pra tudo na ponta da lingua. Pra ser perfeita só faltava se alimentar um pouco mais.
- João já tem 5 dentes! Está muito fofinho, come muito, come tudo e de tudo. Cada dia que passa está mais espertinho, brinca com seus carrinhos, fala "bó" quando quer a bola, fica em pé no berço por algum tempo, e acho que começa a engatinhar logo, logo. Pra ser perfeito só faltava dormir um pouco mais.
- Me inscrevi no vestibular do Cederj para Pedagogia. Vamos ver no que vai dar...

Enfim, pra minha vida ser perfeita só faltava... quem disse que quero mais do que isso??? Não quero nada perfeito, quero a bênção de Deus sobre minha casa e isso eu tenho de sobra ;)


Clara vestida de porquinha para "O Grande Rabanete"

João 'ensaiando' engatinhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)