sábado, 29 de outubro de 2011

Coisas de Clara [5]

Texto copiado do facebook do meu digníssimo esposo, postado dia 26/10/11, quarta-feira:

Hoje pela manhã, enquanto me arrumava para o trabalho, pedi à minha filha Clara que fizesse uma oração por seu avô Carlos que iria passar por uma cirurgia no coração no dia de hoje. Ela correu para a sala, pegou seus livrinhos de oração e começou a rezar. Passando, ouvi um pedaço: “Jesus vai mandar um feitiço que vai deixar a todos nós muito fortes!” Clara ama contos de fada! Intervi, explicando que com Jesus não existe “feitiço”, mas oração.

Terminada sua oração, ela correu para o quarto, postou-se diante de sua platéia de bonecas: “Eu já disse pra vocês que com Jesus não tem feitiço, é oração ...”

Essa é minha filha... Linda, doce, esperta... Uma bênção na minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)