domingo, 26 de junho de 2011

Ao homem da minha vida

Sempre falo aqui no blog sobre meus filhotinhos, porém nunca contei muito sobre meu marido. Passou o aniversário dele, nosso aniversário de casamento, dia dos namorados e, apesar de ter pensado em postar alguma coisa sobre nós dois, sempre me faltam palavras e tempo suficiente para escrever.

É muito difícil falar sobre ele. Não faltam adjetivos e motivos, mas sabe aquela sensação de que, por mais que você fale, nunca é suficiente? Pois é, é assim que me sinto.

Conheci o Sérgio muito cedo, criança ainda, quando começamos a namorar eu tinha apenas 13 anos (apesar disso “nunca” vou deixar que Clara namore com essa idade rsrs). Costumo dizer que minha vida é dividida em antes/depois de Sérgio. É bem aquela história de que “fulano pegou ciclana pra criar”. Tudo o que vivi, aprendi e experimentei tem sua influência.

Ele sempre foi meu suporte: nas minhas crises de adolescente, nas minhas crises/dúvidas religiosas, nas minhas carências e inseguranças, em tudo na minha vida. Sempre com todo amor, respeito e sabedoria. Costumávamos a nos repetir nos fins das cartinhas de amor – muito comuns no começo e hoje muito raras: “Te amo com o Amor de Deus em mim”. E foi sempre assim. E ainda é assim.

Em toda nossa história, sempre fomos muito parceiros e comprometidos com o outro e, juntos, com Deus. Isso sempre foi nosso orgulho. 

Os filhos. Eles chegaram e mudaram toda nossa estrutura. O Sérgio sempre faz um monte de elogios publicamente a mim como mãe. Agora é minha vez: os meus filhos têm o melhor PAI do mundo! Se acham que sou boa mãe, é porque tenho ao meu lado, na criação dos meus filhos, um pai espetacular, que mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho, chega em casa com toda preocupação para fazê-los comer, brincar, dar banho, dormir... sem reclamações ou cobranças. Quando Clara era ainda bebezinha, ele acordava tanto quanto eu para dar mamadeira e fazê-la dormir. Agora que João mama no peito ele não acorda tanto, mas madruga para que eu dormir mais um pouquinho enquanto ele o acalenta.

Ser mãe mudou minha cabeça, meu coração e meu corpo. Como é maravilhoso receber constantes elogios, mesmo sabendo que não sou mais aquela de 6 anos atrás, como no começo do casamento. Me olho no espelho e vejo como não sou mais tão atraente. Ele me olha e sempre percebo um brilho em seu olhar. Isso não tem preço.

Sou completamente apaixonada por esse homem maravilhoso! Às vezes chego a sentir o coração acelerado como em janeiro de 1996. Todo dia conto as horas, os segundos para vê-lo abrindo a porta de casa. Não passo um só dia sem ligar para simplesmente ouvir um pouquinho da sua voz, mesmo sabendo que muitas vezes ele nem poderia estar falando comigo naquele momento (e vocês acham que ele reclama? Sempre atende meus telefonemas com toda paciência do mundo).

Enfim, sou a mulher mais feliz do mundo por ter sido escolhida para estar ao seu lado para sempre, até que a morte nos separe e nos encontremos na eternidade diante de Deus.



Amo você, meu amor. Amo como antes, amo como nunca, amo como sempre!
Sempre Sua!

3 comentários:

  1. Ahhhh amiga, q lindo, que declaração de amor!
    E tudo é tão lindo assim, pq Deus sempre reinou nessa relação!
    Muitas bençãos pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa....que amor mais lindo, gnt!
    Que Deus os conserve sempre assim.

    Amo vocês

    ResponderExcluir
  3. Chorei... Linda declaração do mais pruro amor de Deus em vcs!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)