sábado, 11 de junho de 2011

Para Clara, no seu aniversário


Ontem o dia foi tão corrido que nem deu pra passar por aqui, mas não tenho como deixar de dizer do tamanho do meu amor por Clara, luz da minha vida.
São 3 anos de muita bênção. Aprendi a ser mais gente depois que ela chegou na minha vida. Ela me ensinou a ser mãe, a ser mais mulher, a ser menos egoísta, a estar sempre disponível, a não me ocupar com o dispensável, me ensinou a viver diferente, a viver melhor, a dar mais valor aos dons que Deus me deu.
O sentimento que tenho é completamente contraditório: ao mesmo tempo que nem consigo me lembrar de como era nossa casa sem ela, parece que foi outro dia que ela chegou. Ela veio e mudou tudo!
Tão grande e desenvolvida, tão pequena e frágil. Tão madura e inteligente, tão insegura e carente. Tão minha, tão de Deus.

Filha, a mamãe já nem sabe viver se você não estiver com ela.
Parabéns, meu amorzinho, que Papai do Céu continue derramando muitas bênçãos sobre sua vida e que você sempre esteja em Seu Caminho.
Te amo, luz da minha vida!

2 comentários:

  1. Olá querida Janine! Fiquei muito feliz em participar desse momento da vida de vocês! Durante a minha infância fui super fã da moranguinho... então fazer essa releitura anos depois para sua filhota foi um prazer! Ficará guardado no meu coração! beijo grande! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço o carinho e a atenção de vcs.
    Estou me programando pra pedir uma "carinha" da nossa família pra fazer camisetas ;) Me aguarde!
    Beijão :~*

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)