quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Bênção, João de Deus


Dias atrás, pela primeira vez desde que nasceu, João chorou por 10 minutos incessantemente. Como ele praticamente não chora, fiquei enlouquecida. Andei com ele pra lá e pra cá, tentei dar de mamar, segurei com barriguinha pra baixo, cantei, sussurrei, fiz massagem na barriga, enfim, foram 10 longos minutos. Até que me recordei do Beato João Paulo II (eu o escolhi desde o nascimento para ser seu “padrinho”) e pedi sua intercessão. Pronto! João parou de chorar na hora! Essa foi minha primeira graça por sua intercessão.

Que o Beato João Paulo II interceda pelo meu e por todos os “Joãos” e suas mães.


2 comentários:

  1. Á fé move monstanhas, né?
    É tão bom quando acreditamos em alguém ou alguma coisa e podemos pedir ajuda no desespero. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou espírita, e acredito numa coisa: seu filho tem proteção, até mais que você. Sempre que pedir por ajuda, vai ser ajudada. Peça sempre, nos mínimos detalhes.

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)