terça-feira, 31 de maio de 2011

Quase 30


É gente, estou nos #quase30.
Hoje é meu niver, mas não quero presentes nem festa.
Quero apenas ser feliz e pra isso preciso de muito pouco.
Preciso apenas de saúde para os meus filhos (que estão meio gripadinhos), mais tempo do marido em casa (mas isso não depende dele), mais tempo para estar com a família (um carrinho já ajudaria bastante nisso), mais amigos por perto (nem todos podem estar fisicamente) e muitas bênçãos de Deus (isso eu sei que nunca me faltará).
Mal levantei e já recebi muitas manifestações de carinho. Obrigada a cada um :)
Beijo, beijo, beijo

3 comentários:

  1. Parabens again! Nem sempre posso estar por perto fisicamente, mas conta sempre comigo e minhas orações! Deus sabe de todos os seus anseios e desejos, e tenho certeza de que no tempo certo Ele a atenderá!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Vc merece todo carinho do mundo!!! \o/\o/\o/\o/\o/
    AmO muitooo!!!
    E queria muito te dar um abraço bem apertado hj, como não posso, sinta-se muitíssimo abraçada!!!
    Bj, bj, bj...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mulheeer!
    Sexta feira é meu aniversário, e olha, já to me deprimindo! haha
    Tem coisa mais gostosa do que fazer aniversário depois que se é mãe?Eu acho que é a coisa mais diferente do mundo, por mais que eles não saibam e táls, se torna diferente!

    Beijos e tudo de bom para você!
    @maedemerda
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)