quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cada um tem a família que merece!

Constantemente ouço pessoas reclamando de seu casamento, de seus filhos, de seu trabalho, da sua casa... Tá, tudo bem, às vezes reclamo também, mas há algumas que me incomodam bastante:
- Depois que você casa, perde a vida!
- Depois que você tem filhos, nunca mais consegue fazer nada!
- Não sei o que é pior: dentro ou fora da barriga!
- Meu marido não serve pra nada!

Até aceito reclamações sobre casa e trabalho, mas não sou muito tolerante em relação às que se referem à sua família. Alguns motivos:
1 – o marido (ou a esposa) quem escolheu foi você mesmo. O namoro é tempo de conhecimento, se tem alguma dúvida, espere, não case, dialogue ou passe adiante;
2 – todo mundo tem seus erros e limitações, inclusive EU;
3 – seus filhos não pediram pra nascer (essa frase é bem clichê, mas verdadeira);
4 – filhos vêm ao mundo para que sejam amados e não um peso;
5 – sempre reclamo do outro aquilo que eu mesma não consigo realizar.

Sou completamente apaixonada pela minha família!
Meu marido é espetacular, homem de Deus, amoroso, companheiro, batalhador, responsável... Meus filhos são minha vida – lindos, inteligentes, alegres, saudáveis, bagunceiros (no melhor sentido!). Isso sem falar dos meus pais, meu irmão, minha avó, tios, primos e a família do meu marido (que é um presente maravilhoso de Deus pra mim).
Não sei se mereço a família que tenho, mas sei que a amo com todas as minhas forças e passarei o resto dos meus dias lutando pela nossa felicidade e união.
Sagrada Família, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)