domingo, 27 de outubro de 2013

Mini Sophia

Desde antes de nos casarmos, meu marido e eu já tínhamos optado pelo método natural para estarmos em comunhão com a Santa Igreja. No começo do casamento usei constantemente um aparelho que se chama “mini-sophia” que une todos os métodos naturais (tabela, temperatura, muco) e revela, com precisão, os dias férteis e não férteis. Quando quisemos ter o primeiro filho (que foi uma menina) foi uma bênção ter sido logo na primeira tentativa (já que eu nunca usara remédio anticoncepcional algum). Já o segundo filho foi um belo presente de Deus. Ainda usávamos o método natural, mas o Senhor quis que fosse de Sua Vontade que nosso menino viesse naquele momento, mesmo sem nos planejarmos para isso. Estamos casados há 8 anos e ainda usamos o método Billings (e o usarei até a menopausa), esperamos o momento propício para a vinda do terceiro filho, seja ele por nossos planos ou pelos planos de Deus. Resumindo: O método Billings é eficaz e une o casal!!! Somos testemunhas disso!


 Esse é apenas um pequeno testemunho pessoal meu. Apesar da correria diária, estou tentando preparar um post sobre o Método Billings. Aguardem!!! 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu comentário ;-)