segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Saúde ou Educação?

Questão:
Você tem filhos, mas não tem plano de saúde e eles estudam em escola pública. Se você tiver a oportunidade de dar uma coisa ou outra aos seus filhos, o que você escolheria? Saúde ou Educação?
Por favor, comente e coloque seus motivos (a mãe humana aqui agradece ;) )


sábado, 28 de setembro de 2013

Dica de Filme

Hello, moms!!!!!

Quanto tempo eu não conseguia passar por aqui! Trabalho novo, faculdade, filhos... Como sou uma Mãe Humana ao extremo, alguma coisa acaba ficando de lado. Uma não, várias! E uma delas foi o blog, me perdoem...

Mas, mesmo em meio a essa correria louca, consegui parar um pouco pra ver um filminho com o marido um dia desses. O filme é lindo, engraçado, "super-a-ver" com nosso blog e, confesso, tenho uma quedinha por filme francês.

O Pequeno Nicolau relata a história de um menino, o Nicolau (Maxime Godart), que leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do Pequeno Polegar, de Perrault.

Vale a pena ver! A Clara amou e o viu umas 3 vezes ao menos (só não viu mais porque precisamos devolvê-lo à locadora).

Fica a dica ;)