domingo, 22 de janeiro de 2012

Facebook



21/01 
* Ontem foi um dia muito especial: meu caçulinha completou 1 aninho e eu e Sergio completamos 16 anos de namoro. Não tenho palavras para agradecer a Deus tamanha felicidade!!! Mas não posso deixar de agradecer a meus amados que estão sempre ao meu lado me suportando, amparando e cuidando de mim. 
Ritinha Souza e Fernanda Falco: vcs são minhas bengalas... sem vcs não sei caminhar. Minhas comadres queridas! Amo vcs duas de uma forma especial e única. Obrigada por tudo! 
Matheus Huguenin: meu irmãozinho caçula, meu ajudante, meu babá nº3... Obrigada, irmão, por cuidar dos meus filhos enquanto eu fico resolvendo meus rolos. Te amo! 
Gustavo Curty Huguenin: Primoooooooooooooooooooo... Nada do que eu faça será suficiente para agradecer tudo que vc fez e sempre faz por mim e por minha família. Vc é nota 1.000.000.000... Sou sua fã! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada... e me perdoe pelas chateações... te amo, viu ;) 
Janilson Faria Meirelles: pai, vc e a mamãe são tudo pra mim... e quando digo tudo é tudo!!! Obrigada por sempre abrir mão das suas próprias coisas pos mim e meus filhos. Amo vcs mais que a mim mesma!

 20/01
* Hoje faz 16 anos que eu e minha adorável esposa começamos a namorar. Com ela eu aprendi a ser homem e a conhecer a Deus. Foi ao seu lado que tive as minhas "experiências" com Deus e é com ela que caminho, caindo e levantando, na estrada rumo ao Céu. Com ela subi ao Altar de Deus para unir nossas vidas para sempre. Com ela tive Clara e João. Com ela chorei e choro, e sorrio, e me rejubilo, e canto, e ouço seu canto. Ela sabe meus segredos. Com ela tenho uma família. Estou com ela até o fim. Só com ela. E não abro mão. Que venham os anos! (por Sérgio, meu esposo)

* Hoje faz 1 ano que eu comecei a ter mais motivos pra sorrir; faz um ano onde eu ouvi o seu primeiro choro e já me apaixonei mais ainda; faz um ano onde meu amor, minha vontade de amar se tornaram maiores ainda; faz 1 ano que Janine de Souza e Sergio de Souza me deram um dos presentes mais lindo, o sorriso mais lindo, o olhar mais lindo, o carinho mais lindo! Hoje, meu lindo afilhado, o meu tão amado tá ficando um homenzinho e comemora se 1º aninho. Se nós aqui estamos tão felizes, imagina o céu?! Sem dúvidas nenhuma está em festa. Comemorando o dom mais lindo, que é o dom da vida. Dom da vida de João. E peço a Deus, pela intercessão do Beato João Paulo II, que o abençoe e lhe faça crescer em graça e sabedoria. Dinda Fefé ama você, meu Pequeno Príncipe! =) (por Fernanda, minha comadre)

* Um ano de nosso amado JOÃO! De onde vem seu nome: do Batista, do Evangelista, do Giovanni, depois Francisco, de João Paulo II? Seu próprio pai já declarou que a principal inspiração foi o beato João Paulo...Meu neto tem nome de santo e nasceu no dia de um grande santo: Sebastião! Louvo a Deus por trazê-lo à vida já num rastro de santidade, numa família que luta para viver o Cristo, o Evangelho.Isso tudo é uma imensa riqueza, a única que verdadeiramente nos importa.Para João só desejo um bem, o maior de todos os bens: que ele cresça no conhecimento profundo de Jesus Cristo, num grande encontro de amor que dure eternamente! (por Angela, minha sogra)